Loader Image
Três atletas do Xadrez do G9 estão na Fase Estadual do JEMG
01 de julho de 2022

Três alunos do Curso G9 estão classificados para a Fase Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2022 depois do bom desempenho na Fase Regional, realizada em Extrema/MG. São eles: Renan de Souza Stockler Morais e Ana Beatriz Gonçalves, ambos no Módulo II, e atletas Ariane Stecca Martins, do Módulo I. O resultado foi divulgado em 30 de junho.

 

“Mantivemos a tradição de sempre chegar à fase final do JEMG graças ao empenho e dedicação de nossos atletas, que mostraram muita maturidade durante as partidas”, explicou o professor de Xadrez do Curso G9, Antônio Martins. “Agora, vamos aumentar o ritmo dos treinos para chegar bem à etapa estadual”, completa. A fase final será disputada em Uberaba/MG, no final do mês de julho e início de agosto.

 

Os Jogos Escolares de Minas Gerais tem por finalidade o aumento da participação da juventude estudantil mineira em atividades desportivas, promovendo a integração social, o exercício da cidadania e a descoberta de novos talentos. O JEMG reúne escolas públicas e particulares dos municípios mineiros nas seguintes fases: Microrregional, Regional e Estadual.

 

Classificação

O aluno Renan Morais conquistou a classificação ao ser vice-campeão em sua categoria. Ana Beatriz ficou em 3º lugar e Ariane Stecca, em 4º lugar. Os três também tiveram ótimo desempenho na Fase Microrregional de Itajubá. Daniel David Rezeck de Biaso, 4º no Masculino Módulo I em Itajubá, não conseguiu classificação para a Estadual.




+ Ver Mais
19 de abril de 2024

Alunos do 3º ano do EF I se...

... + Ver Mais
19 de abril de 2024
Alunos do 3º ano do EF I se dedicam ao estudo da alimentação saudável
+ Ver Mais
12 de abril de 2024

Turmas do 1º ano aprendem sobre...

... + Ver Mais
12 de abril de 2024
Turmas do 1º ano aprendem sobre densidade em aula prática no Espaço Ciências
+ Ver Mais
04 de abril de 2024

Alunos do 8º ano participam...

... + Ver Mais
04 de abril de 2024
Alunos do 8º ano participam de palestra com ex-aluna para projeto sobre circo
+ Ver Mais
28 de março de 2024

Alunos do 6º aprendem sobre...

... + Ver Mais
28 de março de 2024
Alunos do 6º aprendem sobre pintura corporal
TOPO